Portfolio

Portfolio

A Requalificação Urbana é uma preocupação constante dos munícipes e na qual a MAJA tem estado cada vez mais presente pela execução das suas obras.
As obras de construção do Passadiço Pedonal e Ciclável de acesso à Praia de Faro bem como da empreitada de Reabilitação dos Campos de Ténis do Complexo Desportivo de Tavira são alguns dos vários exemplos deste tipo de serviços realizados pela MAJA.

No fundo, o que se pretende é, sobretudo, desenvolver acessibilidades nas vias de comunicações e urbanizações e, simultaneamente, contribuir para o aumento de zonas de desporto e lazer, o que se reflete na qualidade de vida dos transeuntes.
Para garantir a boa qualidade de água para consumo humano, que chega através da ETA (Estação de Tratamento de Água), a MAJA atua na construção de estruturas de betão que permitem instalar as máquinas apropriadas para o tratamento adequado da água.
Posteriormente, quando a mesma se transforma em água residual, necessita de ser tratada para ser reutilizada. Neste processo realizado pela ETAR (Estação de Tratamento de Água Residual), a MAJA reúne todas as condições necessárias para auxiliar a intersecção de emissário de águas residuais, tornando-se um ciclo ambientalmente seguro.
Composta por um equipamento de perfuração adequado à construção civil e apoiada pelos conhecimentos técnicos e pela experiência dos seus colaboradores, a MAJA apresenta diversos serviços na área das perfurações, sejam estas horizontais ou verticais.
O tipo de perfuração, segundo o pedido do cliente, depende, efetivamente, do tipo de terreno que se vai atravessar, sendo que todo o processo que engloba esta atividade é desempenhado pela MAJA, que reúne todas as condições e meios necessários para uma execução segura, rigorosa e eficaz.